Treino para casais

Sondagens recentes indicam que casais que treinam juntos têm maiores probabilidades de se manterem juntos. Hoje apresentamos Vinícius Possebon, preparador físico e coach, que juntamente com a namorada nos mostra como um treino de 3 minutos pode ser equivalente a um treino de 50 minutos!

Esta diferença de tempos pode ser resultado de vários factores,muitos deles por diferentes razões. Mas, o que interessa é que não deixe de realizar o seu treino. Adeqúe os seus hábitos antigos com os novos. Verá que pode conciliar tudo na mesma. É uma questão de organização e força de vontade.

Apesar de serem apenas 3 minutos, existe uma diferença considerável ao realizá-lo com um parceiro. Ao treinar em conjunto, como um casal, pode resultar em ganhos paralelos ao seu treino regular.

A grande diferença neste reino para casais, é a questão do tempo. Isto é, irá realizá-lo em menos de metade do tempo e com o bónus de o fazer com alguém especial.

Todavia, não somos especialistas. Por isso mesmo, deixamos os especialistas falarem.



Esperamos tê-lo inspirado para planear o seu próximo treino com alguém especial, uma forma de se exibir e aliviar um bocado toda a intensidade do treino, mas sem baixar a barra.

Bom Treino e Divirtam-se!

Partilhar:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on twitter
Share on email

Mais sobre:

Vadiando Na Net