Plano Fitnesss Pós-Parto

A actividade física é algo muito importante. Principalmente, depois de uma gravidez. Sabemos que cada um tem os seus gostos, hábitos e rotinas. E cada corpo é único, tal como cada gravidez.

Mas também sabemos que a auto-estima pode ser um problema na época do pós-parto. Podem existir problemas emocionais, de confiança e de atitude. Muitas vezes, estes problemas podem ser solucionados com um pequeno incentivo.

Hoje trazemos um plano de fitness pós-parto. Aconselhamos sempre a procurar um profissional. Como tal, saberá quais os melhores exercícios para cada tipo de corpo.

Mas podemos deixar aqui alguns exemplos de Desportos/Exercícios que podem ajudar a recuperar:

Pilates

Natação

Hidroginástica

Ginástica de recuperação pós-parto

Ninguém é igual. O nosso corpo é o nosso templo, e para o entendermos temos de entender que, o que nos move, também nos afasta. E por isso mesmo, as energias com que nos envolvemos e atraímos são muito importantes para conseguir identificar problemas e situações tóxicas.

Vamos sempre a tempo de melhorar a nossa vida. Seja por meio de uma actividade físico, mudanças alimentares ou simplesmente estabelecer objectivos. A decisão está sempre nas nossas mãos. Somos responsáveis, não só pela nossa vida, mas também pelo nosso destino.

A alimentação e exercício físico são muitas vezes associados, e de maneira correcta. Sem uma boa alimentação como base, é difícil conseguir força, resistência e, até, força de vontade para treinar e recuperar a silhueta perdida.

Foque-se e consiga atingir o seu objectivo!

!Importante!

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