Os segredos sexuais de cada signo

Hoje trazemos um tema que muita curiosidade traz. A questão dos signos muita discórdia causa. Podemos não acreditar, mas a curiosidade vem sempre ao de cima.

Podemos fingir que não nos interessamos, mas prestamos atenção quando outras pessoas trazem o assunto à conversa. Todos temos um signo, e cada signo tem em si muitos mais constituintes que podem ajudar numa análise pormenorizada: o ascendente, se nasceu ou não com o Sol no seu mapa astral, e onde se posicionava a Lua na data do seu nascimento.

Existem, no total, 12 signos. Os signos são: Capricórnio, Aquário, Peixes, Carneiro, Touro, Gémeos, Caranguejo, Leão, Virgem, Balança, Escorpião e Sagitário.

Aliado a isto, a temática sexual é constante quando se fala em signos. Para além de termos curiosidade sobre as características do nosso signo, temos ainda mais curiosidade para ver características sexuais (e as compatibilidades) do nosso signo.

Capricórnio: Rígido e sexual, Capricórnio gosta de intensidade e sensualidade. Liga a pequenos pormenores, mas não se foca muito nisso. Gosta de uma boa dualidade: comandar e ser comandado. Umas algemas podem ser um acessório bastante usado.

Aquário: Este signo é o eterno rebelde, seja em forma feminina ou masculina. Consegue disfarçar por algum tempo, mas quando se encontra a sós com a outra pessoa, torna-se uma pessoa completamente diferente. Cheio de sensualidade e erotismo, transforma qualquer ambiente tranquilo em algo intenso.

Peixes: Este signo é uma das maiores contradições. Tanto podem ser bastante apaixonados e fazer tudo para agradar o seu parceiro, como se tornam autênticas máquinas sexuais. Adoram partilhar fantasias e gostam de passar longos momentos a dois. Um ambiente metade romântico, metade erótico, é o ideal. Ter relações em locais públicos, ou até no carro, podem ser excitantes.

Carneiro: Este signo de Terra é conhecido pelo fogo que traz dentro de si. Conhecido pela sua dominância, pode surpreender no acto íntimo. Apesar de o habitual Carneiro ser quem comanda a relação íntima, Carneiro também gosta de ser surpreendido e ver o/a parceira(o) tomar o controlo.

Touro: Este signo é bastante conhecido pela calma com que leva a vida, pacíficos por natureza podem surpreender quando lhes transmitem confiança. Amantes de longas conversas, são também amantes de acção. E podem passar de um ambiente romântico para uma escapadinha selvagem, num piscar de olhos.

Gémeos: Gémeos são o signo da indecisão. Num dia, acordam apaixonadíssimos e cheios de vontade de passar tempo com a pessoa. Do nada, por algum motivo que lhes tire a vontade, ignoram a pessoa e tornam-se indivíduos bastante frios. São um signo muito físico, gostam do contacto com o outro e adoram passar horas em ambientes eróticos.

Caranguejo: Para todos, este é o signo mais romântico de todos. Conhecido pela doçura, calma e serenidade, é um dos signos que mais engana na relação sexual. Se espera encontrar apenas um Caranguejo passivo, engana-se profundamente, pode até encontrar pessoas deste signo com uma libido bastante elevada e que adorem ambientes cheios de adrenalina. Uma lingerie sensual, um quarto com espelhos, podem ser ambientes que gostam.

Leão: Este signo é tudo menos passivo. Dominância é o nome do meio. Gosta de controlar o antes, o durante e o depois da relação íntima. Gosta de preliminares demorados, bastantes toques e modos mais agressivos. Adora a performance na cama, e põe bastante pressão em si mesmo, para que tudo corra perfeitamente.

Virgem: Virgem é um signo que acaba por ser contraditório. Tanto parece uma pessoa romântica, como alguém que gosta de agressividade na relação íntima. Precisa de bastante estímulo para que perceba que a performance não é tudo, ou talvez seja. Gostam de imaginar ter relações ao ar livre, como em locais públicos, como bancos de rua ou becos mais escondidos.

Balança: Este signo, por norma, está associado a pessoas com muitos ideais. Gostam do acto físico, mas demoram bastante a entregar-se. Gostam de ambientes acolhedores, tranquilos, onde possam dar asas à imaginação.

Escorpião: Escorpião é o galã do zodíaco. Conhecido pela sensualidade e sexualidade eminente, gosta de ambientes eróticos que o desafiem. Um passeio de carro que se transforma em algo mais, ou até uma ida ao cinema que acaba num hotel. Gosta de adrenalina e pessoas directas.

Sagitário: Sagitário é um signo forte, sendo conhecido pela sua frontalidade e fogosidade. Mas não se deixe enganar, este signo também consegue ser bastante romântico e liga muito aos pequenos detalhes na cama. Gosta de “rapidinhas” e locais inusitados

.

 Cada um destes signos tem em si qualidades e defeitos, e cada um é diferente de pessoa para pessoa. Como dissemos anteriormente, existem vários factores para que não se identifique com o seu signo regente. Por vezes, as características que lhe são mais visíveis derivam, não só da personalidade e experiências passadas, mas também do seu signo.

Investigue e compreenda melhor o seu mapa astral!

Partilhar:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on twitter
Share on email