Os Brinquedos Sexuais mais Inacreditáveis

O tema de hoje está relacionado com a vida íntima. Isto é, quer com a vida íntima de um casal, quer de apenas uma só pessoa. Falamos de brinquedos sexuais, um complemento para o prazer.

boneco-insuflavel

Ter fantasias sexuais é bastante saudável. O facto de ter algo que estimula a sua mente, que deixa a sua imaginação aguçada, deve ser encarado como algo positivo. Não deixa de ser um estímulo para que possa testar os seus limites e conhecer-se melhor, a nível de fantasias.

Cada vez mais, as pessoas procuram algo que as desafie, as retire do seu quotidiano e faça com que esqueçam um pouco a sua vida, os seus problemas. E não existe qualquer problema nisso.

Conhecermos o nosso íntimo, percebermos o que gostamos e queremos, não é nada mais do que o ciclo da vida. Estamos em constante fase de aprendizagem. Todos os dias aprendemos algo novo e, do nada, podemos perceber que algo que sempre evitamos, é na verdade o que mais desejamos.

Por isso mesmo, seleccionamos 5 Brinquedos Sexuais que ninguém espera que sejam utilizados:

Seringa de Esperma;

Luva Lubrificante;

Bonecas/ Bonecos Insufláveis

Beads

Pé Artificial

Não existe certo nem errado, desde que haja consentimento e vontade das duas partes, tudo é válido. E isto também se aplica na utilização de brinquedos sexuais sozinho ( e acompanhado), existem sempre alternativas e momentos de prazer.

Brinquedos sexuais não são apenas algo que se encontra em lojas, têm vários propósitos e finalidades. Se não se sentir confortável a comentar as suas aventuras com amigos, pode sempre mantê-las na intimidade, ou discutir abertamente com o seu parceiro.

Cada pessoa tem uma libido diferente, vontades, desejos e fantasias diversas. Mas existe sempre algo que une todas estas diferentes categorias: a busca pelo prazer.  O prazer está em diversas situações, e sabemos que nem sempre está associado com o prazer sexual.

Divirta-se e explore o melhor de si!

!Importante!

Para mais curiosidades e dicas, porque não segue o nosso Instagram? Também estamos no Facebook, com variadas receitas, dicas de saúde. Temos ainda um grupo no Facebook, Tudo Sobre Sabores, onde partilhamos as melhores e mais deliciosas receitas, e pode também partilhar as suas!

Partilhar:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on twitter
Share on email