O tamanho importa na Hora H?

tamanho importa

Apesar de este ser um tópico controverso, e que demonstra uma questão de opinião, e não factos científicos, a verdade é que a questão do tamanho é algo que se discute.

Na verdade, o tamanho importa. Mas não da maneira que se pensa. Quando se fala de tamanho, não se fala apenas de quantos centímetros tem. Temos aqui alguns tópicos que podem ajudar a entender quando se diz que o tamanho importa:

  • Centímetros;
  • Grossura;
  • Habilidade;
  • Estímulo;

Como dissemos anteriormente, trata-se de uma questão de opinião. Certas pessoas preferem um orgão sexual maior, outras mais largos. Todavia, existe também quem prefira alguém que satisfaça todas as vontades, independentemente do tamanho, e que saiba adequar as necessidades de ambos, com ou sem orgão sexual envolvido.

Existem inseguranças de ambos os lado, cabe a ambas as pessoas se adaptarem e conseguirem arranjar maneira de tornar a experiência agradável.

O tamanho pode ser encarado como uma passagem para o prazer, mas não o destino final. Existem os opostos, orgãos sexuais muito grandes e outros considerados micro.

A perspectiva feminina revelou que, numa primeira impressão, um pénis maior sobressai mais, mas também pode magoar e causar feridas na vagina da mulher. Todavia, existem surpresas no que toca ao chamado “tamanho mediano”.

Se se interessa por temáticas semelhantes, espreite os nossos artigos sobre como adoçar o Esperma e 5 mitos sobre Sexo.

Explore o melhor de si!

!Importante!

Para mais curiosidades e dicas, porque não segue o nosso Instagram? Também estamos no Facebook, com variadas receitas, dicas de saúde. Temos ainda um grupo no Facebook, Tudo Sobre Sabores, onde partilhamos as melhores e mais deliciosas receitas, e pode também partilhar as suas!

Partilhar:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on twitter
Share on email