Dia dos Namorados: 5 Ideias de Encontros


Sabemos que o Dia dos Namorados é hoje, mas sabemos ainda melhor que existem todo o tipo de pessoas. As que se preparam com antecedência, as que deixam tudo para o fim do dia e, ainda, as que se lembram da data mas não sabem o que fazer. Este é um dos dias mais clichés do ano.
E não dizemos isto com um tom depreciativo, muito pelo contrário. É o melhor dia para dar asas à sua imaginação. Quer seja para passá-lo com a cara- metade, com amigos ou até com ambos. Não existe uma regra sobre como deve passar este dia. Existem inúmeras opções. Mas é claro que, se procura algo tradicional, tem de se preocupar com os detalhes para agradar a outra pessoa.

No entanto, pode sempre usar este dia como uma desculpa para programar algo inesperado. Para que se possa inspirar para este dia, trazemos aqui 5 ideias para aproveitar este dia da melhor maneira.

Recrie o primeiro encontro:
Pode parecer algo difícil, mas nem sempre assim é. Leve a sua cara-metade a jantar no restaurante onde tiveram o primeiro encontro, passeiem no jardim onde se beijaram pela primeira vez. São pequenos gestos que fazem a diferença, e este pequeno gesto terá um grande impacto.

Netflix & Chill: 
A ideia mais casual de sempre, mas funciona bastante bem. Encomendem comida, sobremesas ( e bebidas) e façam uma maratona de séries e/ou filmes. Para quem não gosta de sair para confusões, esta opção é a mais viável. Para além disso, é a que mais facilita a intimidade neste dia caótico.

Passeio pela natureza:
Um passeio pelas montanhas, conhecer os castelos da cidade, os trilhos mais escondidos, é sempre uma desculpa para passar tempo com a outra pessoa. Para além disso, é uma maneira fácil e divertida de passar este dia. Podem sempre levar piquenique, telemóveis para fotografar, ou apenas apreciar o silêncio da natureza para passar algum tempo a sós.

Organize uma viagem:
Uma viagem inesperada é sempre uma boa opção. Conheça bem a outra pessoa e tente surpreende-la, mesmo que seja uma pequena viagem. Uma viagem de carro, de avião, barco, o que interessa é que se divirtam a fazer algo que ambos apreciem.

Noite no Hotel:
Uma lingerie sexy, juntamente com uma noite num hotel e uma boa garrafa de vinho ou champanhe, continua a ser uma opção válida, e benéfica para ambos. Organizem uma pequena estadia, longe da confusão, de amigos e familiares. Um pequeno escape que ajuda a libertar a tensão, facilita a intimidade e proporciona momentos de diversão e lazer.

Estas 5 opções são válidas quer para pessoas que conseguem celebrar o dia dos namorados hoje, ou também para quem irá celebrar no fim-de-semana. Todos temos agendas diferentes, hábitos, rotinas e empregos. Nem sempre é possível celebrar no dia exacto, nem celebrar de todo.
O que interessa é celebrar da maneira certa para si e para o seu/sua parceiro/a. Sendo que o que é certo para uns, nem sempre o é para todos. Divirta-se, organize bem o encontro com a outra pessoa. E aproveite esta data da maneira mais prazerosa para ambos.

Se estas ideias ainda não o agradam, espreite estes 10 encontros românticos e gratuitos.

Divirta-se neste Dia dos Namorados!

Partilhe este artigo:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on twitter
Share on email