Desejos Ocultos

O tema de hoje incide sobre a vida Íntima. Não falamos apenas de relações, flirt, problemas pessoais. Mas falamos também de relações onde a dúvida sobre o que é correcto ainda se mantém. Falamos sobre Fetiches Sexuais. Em concreto, os Fetiches Sexuais.

Ter fantasias sexuais é bastante saudável. O facto de ter algo que estimula a sua mente, que deixa a sua imaginação aguçada, deve ser encarado como algo positivo. Não deixa de ser um estímulo para que possa testar os seus limites e conhecer-se melhor, a nível de fantasias.

Cada vez mais, as pessoas procuram algo que as desafie, as retire do seu quotidiano e faça com que esqueçam um pouco a sua vida, os seus problemas. E não existe qualquer problema nisso.

Conhecermos o nosso íntimo, percebermos o que gostamos e queremos, não é nada mais do que o ciclo da vida. Estamos em constante fase de aprendizagem. Todos os dias aprendemos algo novo e, do nada, podemos perceber que algo que sempre evitamos, é na verdade o que mais desejamos.

Por isso mesmo, seleccionamos 5 Fetiches Sexuais que ninguém tem coragem de admitir:

Anal Play:

Este é um dos fetiches mais comuns dentro do universo masculino. No entanto, o universo feminino também tem este fetiche. E pode ser uma experiência prazerosa para ambas as partes.

Public Play:

O facto de fazer algo em público pode ser estimulante para ambas as partes. O sentimento de que alguém pode aparecer ou presenciar algo, pode ser motivo de fetiche e de excitação muito elevada.

Voyeurismo:

Ao contrário do fetiche anterior, este implica que alguém esteja a observar ou seja observado, mas que não esteja inserido no acto sexual. Alguém que sente desejo sexual quando observa outras pessoas.

Cuckold:

A nova tendência é Cuckhold. O típico fetiche que implica ver o parceiro a relacionar-se sexualmente com outra pessoa. Presenciar uma traição consentida, é um dos fetiches mais comuns(mas escondidos) de 2019.

Threesome:

Apesar de ser uma fantasia muito comum, a verdade é que continua a ser tabu. Uma threesome, ménage a tróis ou simplesmente sexo a 3, é um fetiche que muitas pessoas anseiam.

Orgias:

Sexo em grupo é das fantasias mais ocultas e julgadas. Sejam homens ou mulheres, este é um fetiche bastante comentado.

O facto de ter uma imaginação fértil pode ajudar a que a relação não caia na rotina. Rotinas quebram a vontade sexual e, em consequência, perde o interesse pelas fantasias sexuais. O importante é manter a chama acesa. Conhecer o outro, tentar adaptar os gostos e fantasias de ambos, para que o resultado final seja satisfatório para os dois.

Explore as opções com o seu parceiro/a e verá que a ousadia e a vontade de explorar os desejos e fantasias do outro são estímulos bastante importantes. O facto de se sentir à vontade com o seu corpo e querer conhecer-se, saber o que a move e faz testar as suas limitações também é um grande aliado contra as inibições que possam existir.

Em suma, o que desejamos e ansiamos não tem de ser motivo de constrangimento. Nem todos entenderão as ideias, pensamentos e desejos que cada um de nós tem em si inerente.  A atitude instintiva é a de fazer julgamentos. Mas, no íntimo, todos temos pensamentos que serão julgados por outras.

Se quer saber quais as fantasias femininas, veja este artigo.

Inove e descubra o que o estimula!

!Importante!
Para mais curiosidades e dicas, porque não segue o nosso Instagram? Também estamos no Facebook, com variadas receitas, dicas de saúde. Temos ainda um grupo no Facebook, Tudo Sobre Sabores, onde partilhamos as melhores e mais deliciosas receitas, e pode também partilhar as suas!

Partilhar:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on twitter
Share on email