Características do Signo Carneiro

A temática de hoje incide sobre a Astrologia. Todas as semanas, iremos falar de um signo em concreto. Hoje, falamos do signo Carneiro.

Podemos fingir que não nos interessamos, mas prestamos atenção quando outras pessoas trazem o assunto à conversa. Temos curiosidade, e interesse, por temáticas místicas.

Por isso mesmo, apresentamos as características dos 12 signos, tendo como foco, hoje, o signo acima mencionado.

Os nativos de Carneiro nasceram entre 21 de Março e 19 de Abril. Claro que existem variantes, como a posição do sol e da lua quando a pessoa nasceu, o seu ascendente e todas as mais características complexas.

Este signo, tal como todos os outros, tem os seus pontos fortes e fracos. Tem como pontos fortes:

  • Sinceridade;
  • Lealdade com Amigos;
  • Coragem.

As pessoas nascidas sob este signo sofrem de uma característica que muitas pessoas encaram como negativo: a sinceridade sem limites. São pessoas individualistas, mas que adoram o grupo específico de amigos; são impulsivos e gostam de resultados na hora.

Precipitação é o nome do meio. Saltam para conclusões no segundo em que conseguem informações. Todavia, são pessoas com um charme natural, sedutores natos, capazes de um amor profundo.

Todavia, podem tornar-se agressivos quando magoados. Não sabem estabelecer limites no que toca à conquista. Adoram o estímulo que a conquista amorosa e sexual lhes transmite. Certos nativos de Carneiro sofrem de complexos de auto-estima, apesar de não o mostrarem.

Os nativos de Carneiro são adeptos de desporto, podendo até canalizar as energias em alguma actividade física.

Habitualmente, são pessoas com duas facetas. A faceta calma, que raramente mostram, e a faceta revoltada. São pessoas complexas, mas que detestam sentir-se complicados.

O signo Carneiro é muito apegado às raízes e à família. Mas, se um dia acordar, e perceber que a vida está noutro local, irá sem pensar duas vezes. A sua natureza impulsiva leva a que possa arrepender-se de vários acontecimentos muitos anos depois, quando deparados com os resultados das suas acções.

Por vezes, as características que lhe são mais visíveis derivam, não só da personalidade e experiências passadas, mas também do seu signo. Daí não nos conseguirmos identificar com certas características do signo regente.

Cada pessoa é diferente, independentemente do seu signo. Somos seres humanos com vontades, desejos e ambições. Se as nossas características se assemelham às descritas no nosso signo, queremos sempre saber mais.

Espreite o nosso artigo sobre Características do Signo Peixes, Aquário e Capricórnio.

Investigue e descubra mais sobre o seu signo!

!Importante!

Para mais curiosidades e dicas, porque não segue o nosso Instagram? Também estamos no Facebook, com variadas receitas, dicas de saúde. Temos ainda um grupo no Facebook, Tudo Sobre Sabores, onde partilhamos as melhores e mais deliciosas receitas, e pode também partilhar as suas!

Partilhe este artigo:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on twitter
Share on email