Astrologia Védica: Signo Vrishka

Esta imagem tem um texto alternativo em branco, o nome da imagem é shimha.jpg

Vrishka, o Introvertido.

Ao contrário do Zodíaco Ocidental, a Astrologia Védica não se inicia da mesma forma.
Apesar de se dividir em conjuntos estelares com 12 casas, não existem muitas mais semelhanças com a astrologia ocidental. Hoje falamos sobre o Signo Vrishka, o introvertido.

Os nativos deste signo nasceram de 15 de Novembro a 14 de Dezembro. Sendo que o signo regente é Vrishka.

As pessoas nascidas sob este signo são pessoas que não necessitam de muita atenção, são conscientes de si próprios e não precisam de uma validação constante da sociedade.

Inteligentes, independentes e com um óptimo timing, são as pessoas perfeitas para levar a cabo tarefas complexas. Aprendem depressa e sabem o que querem, muitas vezes mantendo esse caminho escondido.

Isto não significa que sejam pessoas anti-sociais. Simplesmente preferem o lado mais cómodo da vida.

Como são pessoas reservadas, não costumam partilhar dados da vida íntima, o que lhes confere uma imagem apática e fria. Todavia, são o oposto.

Carinhosos com os seus entes queridos, irão fazer de tudo para protegê-los e apoiá-los.

Todavia, este conceito assenta no pior que este signo tem: possessividade. Por serem reservados e selectivos com quem passam o seu tempo, os nativos de Vrishka tendem a ser demasiado protectores e possessivos dos amigos, familiares e, até, em relacionamentos.

No entanto, são pessoas cheias de ambições. Preparam muito bem o seu caminho para poderem ultrapassar todo o tipo de obstáculos que possam ocorrer.

No fundo, o que nos move é o interesse. Por isso mesmo, a partir de hoje vamos falar de cada um destes signos em concreto.

A cada semana, um signo diferente. Todos temos curiosidade em saber como é o nosso signo, mesmo que não demonstremos este interesse publicamente.

Fique atento!

Astrologia Védica: Kanya, o Adorável

Astrologia Védica

Astrologia Védica: Signo Karkataka

Influência das Fases da Lua

Astrologia Védica: Signo Mithuna

Partilhe este artigo:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on twitter
Share on email