Astrologia Védica: Signo Thula

Thula, o Revolucionário ( de 16/10 a 14/11)

Esta imagem tem um texto alternativo em branco, o nome da imagem é astrologia-vedica-kanyua.jpg

Ao contrário do Zodíaco Ocidental, a Astrologia Védica não se inicia da mesma forma.
Apesar de se dividir em conjuntos estelares com 12 casas, não existem muitas mais semelhanças com a astrologia ocidental. Hoje falamos sobre o Signo Thula.

Os nativos deste signo nasceram entre 16 de Outubro e 15 de Novembro. São pessoas apaixonadas pela vida e, consecutivamente, por pessoas em geral. Humanistas e Revolucionários, não se regem pela ordem natural das coisas.

Os nativos deste signo são regidos por Thula e, também, pelo planeta Vénus. São pessoas que nascem com o dom da mudança e anseiam por isso mesmo.

São pessoas responsáveis, com carácter forte e idealista. Se existe alguém que planeia a mudança e consegue encarar o mundo com os pés bem assentes na terra, são os nativos de Thula.

Paralelamente, são pessoas que têm uma veia sonhadora. Este contraste pode ser um dos maiores desafios na sua vida, pois o desejo de mudança e o forte sentido de justiça são dos maiores impulsionadores.

Sabem que não vivem num mundo idílico, mas sonham com um mundo em que não existam injustiças e opressões. Desejam acabar com o sofrimento de todos e conseguir alcançar todas as causas humanitárias.

São excelentes amigos e sabem como ninguém trabalhar em grupo. Dividem tarefas, executam e planeiam. Podem ter tendência a trabalhar em causas judiciais, medicina e movimentos activistas.

Os nativos deste signo são pessoas em quem se pode confiar, pois conseguem a admiração e o respeito de todos, mas não se importam com isso. O reconhecimento público não é a sua maior ambição, mas sim conseguir viver uma vida em que a sua consciência esteja tranquila.

Devido ao seu sentido de justiça, conseguem argumentar de forma eloquente e encontrar as melhores formas de ajudar os outros.

Esta imagem tem um texto alternativo em branco, o nome da imagem é shimha.jpg

No fundo, o que nos move é o interesse. Por isso mesmo, a partir de hoje vamos falar de cada um destes signos em concreto.

A cada semana, um signo diferente. Todos temos curiosidade em saber como é o nosso signo, mesmo que não demonstremos este interesse publicamente.

Fique atento!

Astrologia Védica: Signo Mesha

Astrologia Védica: Signo Karkataka

Influência das Fases da Lua

Astrologia Védica: Signo Mithuna

Partilhar:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on twitter
Share on email