Astrologia Védica: Signo Shimha

Shimha, Filho do Sol (16/08 A 15/09)

Ao contrário do Zodíaco Ocidental, a Astrologia Védica não se inicia da mesma forma.
Apesar de se dividir em conjuntos estelares com 12 casas, não existem muitas mais semelhanças com a astrologia ocidental. Hoje falamos sobre o Signo Shimha, nascidos de 16/07 a 15/09.

Os nativos deste signo estão protegidos pelo seu regente, Shimha. Uma das grandes características deste signo é a sua liderança. São equiparados a grandes reis e líderes da história.

São pessoas que dão nas vistas, com ar extravagante, mas sem perder a elegância. Nascem com o dom de conquistar, e não param até atingir os seus objectivos.

Mesmo que não alcancem posições altas, têm uma grande influência nas decisões finais.

Os nativos deste signo são enérgicos por natureza, não gostam de estar parados. Desportistas por natureza, descarregam as frustrações no exercício físico. Podem não seguir uma carreira profissional relacionada com Desporto, mas têm bastantes aptidões para tal.

São pessoas corajosas, impulsivas e detestam falhar. Reconhecem derrotas, mas detestam perder. E o sentimento de perda pode influenciar o seu comportamento, levando a que procure ultrapassar essa derrota o mais rápido possível.

A força de vontade de um nativo de Shimha é das suas melhores características. Seja em que altura da vida for, não irá ver estes nativos a baixar os braços.

São pessoas que sabem perdoar e, normalmente, não guardam rancor. Apreciam como ninguém o apoio de amigos e da família. Gostam de atenção e adoram ser admirados, mas nem por isso se tornam convencidos.

No fundo, o que nos move é o interesse. Por isso mesmo, a partir de hoje vamos falar de cada um destes signos em concreto.

A cada semana, um signo diferente. Todos temos curiosidade em saber como é o nosso signo, mesmo que não demonstremos este interesse publicamente.

Fique atento!

Astrologia Védica: Signo Karkataka

Mitologia Grega

Astrologia Védica

Astrologia Védica: Signo Mesha

Astrologia Védica: Signo Mithuna

Influência das Fases da Lua

Partilhe este artigo:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on twitter
Share on email