Astrologia Védica: Signo Meena

Signo Meena

 

Signo Meena, na Astrologia Védica, são pessoas nascidas entre 13/03 e 13/04. Este signo é o último na Astrologia Indiana, o que traz toda uma mistura dos signos antecessores.

 

Os nativos deste signo são, acima de tudo, emocionais. Podem tentar esconder essa veia, mas no fundo sabem que são bastante regidos pelo coração. Aliado a isto, são pessoas que desenvolvem laços muito fortes com a família. Não é de admirar que seja filho de Júpiter.

Fazem e encenam gestos e acções grandiosas, para que nada falte aos seus entes queridos. São românticos por natureza, e adoram organizar surpresas. As suas raízes são muito importantes. Podem viajar pelo mundo, mas a sua casa será sempre um ponto de referência, e sempre com bilhete de volta.

Tem como características principais:
  • Sinceridade
  • Companheirismo

Todavia, são pessoas carentes. Não conseguem estabelecer relações duradouras sem qualquer tipo de sentimento. Confundem, habitualmente, desejo e amor. Por isso mesmo, numa fase inicial da vida amorosa, acabam por se cansar rapidamente.

Apesar de serem enérgicos, gostam de trabalhar em locais como a agricultura, indústria e algo relacionado com a natureza.

São pessoas ligadas aos círculos sociais em que estão inseridos, sendo que as opiniões dos amigos são extremamente importantes.

 

No fundo, o que nos move é o interesse. Por isso mesmo, reunimos todas as informações essenciais sobre cada signo desta Astrologia. Já espreitou o seu?

E com este signo, finalizamos o ciclo de Astrologia Védica. São signos totalmente diferentes da Astrologia Ocidental. 

Fique atento!

Veja também:

Partilhe este artigo:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on twitter
Share on email