Astrologia Védica: Signo Makara

Signo Makara ( nascidos entre 15 de Janeiro e 12 de Fevereiro)

Ao contrário do Zodíaco Ocidental, a Astrologia Védica não se inicia da mesma forma.
Apesar de se dividir em conjuntos estelares com 12 casas, não existem muitas mais semelhanças com a astrologia ocidental. Hoje falamos sobre o Signo Makara.

Hoje voltamos a falar sobre Astrologia, nomeadamente sobre Astrologia Védica. O foco está no signo Makara, o trabalhador. Nascido entre 15/01 a 12/02.

Os nativos deste signo são conhecidos pela:
  • Força de vontade;
  • Espírito trabalhador;
  • Justiça

Apreciam verdadeiramente o espírito de trabalho e acreditam que as recompensas derivam de um trabalho árduo.

É alguém que sabe liderar, acredita nos seus ideais e vai defendê-los até que mude o seu pensamento. São raras as pessoas que conseguem fazer um nativo de Makara mudar de opinião. Muitas vezes, acabam por fazer algo que contraria a sua postura, apenas para que a sua consciência fique limpa.

Enérgicos e firmes, têm uma garra enorme e, se acreditam em algo, não param até alcançar a vitória.

Todavia, estes nativos não são o signo mais afável, e detestam perder tempo. Preferem o lado racional da vida, do que deixar-se levar pelas emoções. Acreditam que as emoções toldam o pensamento, especialmente em questões de trabalho.

Não é que sejam pessoas frias, mas sentem que a atitude correcta é assertiva e justa.

Por outro lado, são excelentes ouvintes. Especialmente se tiverem qualquer tipo de afinidade com a pessoa. São amigos extremamente leais, mesmo que discordem do ponto de vista dos amigos.

No fundo, o que nos move é o interesse. Por isso mesmo, a partir de hoje vamos falar de cada um destes signos em concreto.

A cada semana, um signo diferente. Todos temos curiosidade em saber como é o nosso signo, mesmo que não demonstremos este interesse publicamente.

Fique atento!

Ver também:

Partilhe este artigo:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on twitter
Share on email