Astrologia Védica: Signo Khumba

Signo Khumba

Hoje falamos sobre Astrologia Védica. Vamos descrever o signo Khumba, nascido entre 13/02 a 12/03.

Os nativos deste signo são regidos por Saturno, o que lhes confere um certo grau de independência e racionalidade. Isto é, os nativos de Khumba são pessoas racionais e sabem tomar as decisões certas na altura mais improvável.
Não se intimidam com desafios, são bastante rápidos a organizar e planear todo o tipo de resoluções.

Tem como características principais:
  • Liberdade
  • Empatia
  • Racionalidade
  • Independência

No fundo, são pessoas que não estabelecem raízes. Independência é o seu nome do meio, sendo que adoram viajar e não se preocupam com relações longas. O sentimento de casa não é algo que lhes preocupe, preferem encontrar várias casas em lugares distintos.

Todavia, os nativos de Khumba não são pessoas frias. São bastante selectivos no seu núcleo, seja em questões familiares, amigos e relações. Por precisarem de uma grande dose de independência, prezam bastante quem lhes dá espaço para viverem a vida como desejam.

Apesar da sua aparente frieza, são pessoas protectoras. Defendem injustiças como ninguém e, uma vez conquistada a sua confiança, ficaram para sempre protegidos por estes nativos.

São dos signos mais correctos que podem existir. Justiceiros e ponderados, vão sempre escolher o caminho diplomático.

Esta imagem tem um texto alternativo em branco, o nome da imagem é shimha.jpg

No fundo, o que nos move é o interesse. Por isso mesmo, a partir de hoje vamos falar de cada um destes signos em concreto.

A cada semana, um signo diferente. Todos temos curiosidade em saber como é o nosso signo, mesmo que não demonstremos este interesse publicamente.

Fique atento!
Veja também:

Partilhe este artigo:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on twitter
Share on email