Astrologia Védica: Signo Dhanus

Signo Dhanus

Ao contrário do Zodíaco Ocidental, a Astrologia Védica não se inicia da mesma forma.
Apesar de se dividir em conjuntos estelares com 12 casas, não existem muitas mais semelhanças com a astrologia ocidental. Hoje falamos sobre o Signo Dhanus.

Os nativos deste signo nasceram de 14 de Dezembro a 14 de Janeiro. Sendo que o signo regente é Dhanus.

Hoje falamos sobre este signo, que é considerado o mais positivo. São pessoas extremamente bem-dispostas, conseguem ver sempre o lado bom da vida.

O seu planeta regente é Júpiter, sendo que os traços mais visíveis são a sua personalidade cativante e empática. Devido a esta faceta humana, muitas vezes são pessoas a quem os mais necessitados recorrem para pedir conselhos.

Não são pessoas que gostam de ambientes negativos, desligando-se assim de toda e qualquer tipo de confusão que envolva mudar o seu estado de espírito. Ambientes tensos e problemáticos, fazem com que os nativos deste signo se sintam desenquadrados.

Por outro lado, apesar de não gostar de confusões, os nativos de Dhanus são excelentes amigos. Aventureiros por natureza, são os primeiros a embarcar em novas aventuras e sabem auxiliar nos melhores momentos.

Extremamente inteligentes, conseguem absorver melhor a experiência do que a teoria. São impulsivos e gostam das coisas feitas à sua maneira.

São pessoas independentes, procuram sempre saber mais e mantêm uma certa atitude altiva. Não por se considerarem melhores que os outros, mas sim porque sabem todo o esforço que fizeram para alcançar tal patamar.

O seu maior problema é o excesso de confiança, sendo muitas vezes considerado arrogante.

Em suma, os nativos de Dhanus são pessoas confiantes, amigáveis e aventureiros.

Esta imagem tem um texto alternativo em branco, o nome da imagem é shimha.jpg

No fundo, o que nos move é o interesse. Por isso mesmo, a partir de hoje vamos falar de cada um destes signos em concreto.

A cada semana, um signo diferente. Todos temos curiosidade em saber como é o nosso signo, mesmo que não demonstremos este interesse publicamente.

Fique atento!

Astrologia Védica: Signo Mithuna

Influência das Fases da Lua

Astrologia Védica: Signo Karkataka

Astrologia Védica: Signo Mesha

Partilhe este artigo:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on twitter
Share on email