Astrologia Védica: Kanya, o Adorável

Kanya, o Adorável (16/09 a 15/10)

Ao contrário do Zodíaco Ocidental, a Astrologia Védica não se inicia da mesma forma.
Apesar de se dividir em conjuntos estelares com 12 casas, não existem muitas mais semelhanças com a astrologia ocidental. Hoje falamos sobre o Signo Kanya.

Os nativos deste signo nasceram entre 16 de Setembro e 15 de Outubro. São pessoas apaixonadas pela vida e, consecutivamente, pelas pessoas em geral.

Cuidados, emocionais e apegados, os nativos de Kanya são os melhores amigos que se pode ter. Empáticos por natureza, criam amizades muito facilmente.

Todavia, esta facilidade em criar relações também traz desilusões. Por depositarem confiança e conseguirem estabelecer laços rapidamente, também se desiludem com facilidade. Muitas vezes, dão mais do que recebem.

São pessoas inteligentes, astutas e de rápido pensamento. É muito raro ver um nativo de Kanya a demorar muito tempo a decidir.

Positivos e ambiciosos, sonham com a meta de qualquer desafio. Não desistem até conseguirem o que sempre desejaram.

Apesar de empáticos, têm também um toque de inocência, o que contradiz a natureza segura que tentam transparecer.

Dedicados e apaixonados pela vida, têm dificuldades em estabelecer relacionamentos amorosos de longa duração devido à frustração que a rotina pode trazer para os seus dias.

Gostam de arte como poucos signos, apreciam todo o tipo de arte, mas em especial a estética. Conseguem restabelecer energias junto do mundo artístico e, também, com desportos em que se consigam revitalizar.

Esta imagem tem um texto alternativo em branco, o nome da imagem é shimha.jpg

No fundo, o que nos move é o interesse. Por isso mesmo, a partir de hoje vamos falar de cada um destes signos em concreto.

A cada semana, um signo diferente. Todos temos curiosidade em saber como é o nosso signo, mesmo que não demonstremos este interesse publicamente.

Fique atento!


Astrologia Védica: Signo Mithuna

Influência das Fases da Lua

Astrologia Védica: Signo Mesha

Astrologia Védica: Signo Karkataka

Astrologia Védica

Mitologia Grega

Partilhe este artigo:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on twitter
Share on email