9 Alimentos para o Desempenho Sexual

«Somos o que comemos», é definitivamente uma verdade que não podemos negar,por isso, optámos por descobrir os alimentos que nos podem dar um certo melhoramento quando pretendemos assumirmos-nos como um/a Deus/a do Sexo. Os alimentos que apresentamos podem ser mais indicados para um sexo do que o outro, o que é capaz de originar um jantar romântico com pratos diferentes, mas são apenas detalhes para que tenha uma noite inesquecível, ou pelo menos satisfatória, não nos responsabilizamos pelo desempenho de cada um.
Mas sem mais demoras vamos ao que interessa.

Lista de Alimentos:

Espargos
Um vegetal rico em folato, uma substância que auxilia na produção da histamina, hormona responsável pela libido. Como se trata de um alimento relativamente caro, não precisa de o integrar na dieta diária, mas vale a pena arranjar algum espaço no seu prato para um dia importante.

Banana
Fonte de potássio, ajuda directamente no fortalecimento muscular. Durante o sexo, a musculatura contrai-se , portanto, ter os músculos fortalecidos é indispensável para apresentar desempenho sexual satisfatório.

Morango
Contém níveis elevados de ácido fólico, componente responsável por manter as artérias limpas e desobstruídas e não é novidade que o bom fluxo de sangue é essencial para optimizar a actividade sexual. Para completar, morangos são ricos em antioxidantes, o que faz dele um aliado na prevenção e combate de várias doenças.

Chocolate amargo
Excelente alimento para elevar a libido, contém no mínimo 70% de cacau, composição que gera feniletilamina, substância capaz de liberar as mesmas endorfinas que são produzidas pelo organismo durante o sexo.

Ostras
Ricas em zinco, nutriente conhecido como o mineral do sexo, um elemento indispensável para o aumento da produção de testosterona e contagem de esperma, mas para obter esses benefícios, o ideal é comer ostras bem frescas e cruas.

Amêndoas
Fonte de zinco, vitamina E e selênio, a amêndoa contribui na fertilidade, prazer e saúde sexual. Seu consumo regular eleva os níveis do hormonas masculinas e isso aumenta bastante a libido. Para completar, amêndoas são fontes de ácidos graxos, contêm gorduras boas e ainda melhoram o humor e disposição.

Pepino
Recentes estudo conseguiram que um dos aromas que mais desperta a excitação feminina é o do pepino. Considere em adicioná-lo numa salada.

Atum
Rico em vitamina B3, ajuda à dilatação sanguínea e, por isso, melhora a sua vida sexual. O consumo habitual aumentará a intensidade dos orgasmos, sensibilidade e tato.

Mel
Rico em vitamina B, responsável pela produção de testosterona, e a sua frutose torna-o mais resistente.

Partilhar:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on twitter
Share on email