7 Lugares para aventureiros terem relações

Todos os dias temos novas oportunidades. Oportunidades de sair da rotina, escapar ao conforto do habitual. Existem sempre acções e desejos que queremos realizar o mais rapidamente possível.

Por vezes, manter a chama acesa entre duas pessoas passa muito pelo nível de imaginação e curiosidade que mantêm. São inúmeras as opções que existem. Diariamente, podemos nem nos aperceber do que existe. Mas a verdade é que está tudo nas nossas mãos.

Somos responsáveis pelo que pensamos, fazemos e projectamos. E o estado das relações são o espelho disso mesmo. Ou seja, o facto de estar a cair em rotina ou entrar numa espiral de excitação, tudo depende da nossa atitude e do parceiro/a.

Para que não lhe falte opções para dinamizar a sua vida sexual, trazemos-lhe 7 lugares para aventureiros terem relações sexuais. São os sítios mais inusitados, no entanto irão apimentar a sua relação.

Cinema:  

Para quem gosta de adrenalina, o cinema é uma óptima opção. O facto de poderem ser apanhados pode originar altos níveis de entusiasmo e adrenalina. Amantes de cinema não podem perder esta oportunidade de criar memórias num dos seus locais predilectos.

Local de Trabalho:

 Esta opção pode ser mal-vista por muitas pessoas. Todavia, está na lista de locais a fazer antes de morrer. O sentimento de proibido é algo que, para muitos, pode ser motivo de desejo.  O facto de ter relações na mesa de trabalho ou até na casa-de-banho é encarado por várias pessoas como algo excitante.

Cemitério: 

O cemitério é o local mais controverso. No entanto, muitas pessoas revelaram que o cemitério é um local intrigante. Muitos afirmam ser o facto de ser completamente profano. Outros, apenas porque são atraídos pelo proibido.

Provador de Roupa: 

Este cliché de filmes tem, obrigatoriamente, de constar na nossa lista. Se nunca teve vontade de se enfiar no provador do seu parceiro/a, ainda não viveu de verdade. Deixe de lado as inibições e surpreenda a outra pessoa, iniciando um jogo de sedução no próximo provador de roupa a que forem.

Ruas Escuras e/ou Vazias:

 Ruas e becos escuros/vazios são uma opção bastante viável para quando sentimos aquela necessidade súbita de fazer algo com a outra pessoa. A situação em si, juntamente com o calor do momento, irá fazer com que ambos aproveitem o curto espaço de tempo que têm para se divertirem.

Casa-de-banho Pública: 

Novamente, um cliché. Mas este cliché é várias vezes considerado como mais perigoso, pois quando se fala em casa-de-banho pública associa-se a discotecas ou bares. No entanto, pode sempre inovar e experimentar uma casa-de-banho pública de um shopping ou pequeno centro comercial.

Elevador: 

Por último, temos o elevador.  O facto de ser um espaço fechado, poder estar a ser gravado e não ter muito tempo até este parar em algum andar, pode ser considerado motivo de desejo e de vontades súbitas. Pode sempre carregar no stop e aproveitar o momento.

No fundo, o que interessa é que continue a investigar o que o entusiasma. Todos temos vontades e necessidades diferentes. Desejos e fantasias que podem até ser similares. O facto de tentar investigar, já é um bom princípio.

Todavia, esta lista de 7 lugares  para os mais aventureiros terem relações vai ajudá-lo a, não só riscar da lista alguns lugares, como ajudar a perder vergonhas e inibições.

Estas são apenas algumas opções, existem muitas mais e, diariamente, pode acrescentar vários locais que lhe interesse ou que despertem a atenção. O importante é não cair na rotina e habituar-se ao que já existe, ao comodismo. Rotinas e Hábitos quebram o interesse e desejo que, antigamente, existia.

Se a vida íntima é um tema que lhe interessa, não deixe de ler os nossos artigos sobre Sexting, e 5 Mitos sobre Contraceptivos.

Saia da rotina e diversifique!

Partilhar:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on twitter
Share on email