5 Posições Sexuais para Queimar Calorias

A Primavera chegou e, com esta época, começam a surgir as nossas dúvidas e receios em relação ao nosso corpo. Começamos a pensar na praia, em bikini, calções de banho e nas longas tardes em esplanadas com amigos. Ou seja, iniciamos um processo para queimar Calorias.

Todavia, apesar de não ser o mais importante, existe outra maneira de queimar calorias, sem ser o ginásio. Falamos da actividade sexual.

A vida íntima é sempre um assunto que tem variados temas que se pode discutir. As relações sexuais, quando praticadas de maneira segura e com intimidade, são saudáveis. Não só para o nosso físico, mas também para o nosso psicológico.

Por isso mesmo, temos aqui 5 Posições que vão ajudá-lo a desfrutar da melhor maneira a intimidade, e perder algumas calorias.

A Balança:

A mulher está sentada ao colo do homem, que passa os braços por baixo das coxas dela. A mulher apoia-se nos tornozelos dele, endireita a coluna e abre o peito. O homem suporta a mulher, fazendo com que ela se movimente de cima para baixo, enquanto balança com os joelhos para cima e para baixo também. Esta posição treina os bíceps.

Doggy Style:

A mulher está apoiada nos quatro membros, enquanto o homem a segura pelas ancas e a penetra por trás. Esta posição fortalece os quadríceps e os glúteos.

Abraço:

A posição requer a força de braços do homem e o equilíbrio da mulher.O homem estica as pernas e a mulher senta-se no colo dele, para que ele apoie o rosto no seu peito e a segure pelas costas para que ela comande a penetração. A mulher pode ainda cruzar as pernas atrás do corpo do parceiro enroscando uma na outra, para que fiquem firmes. Consegue trabalhar assim flexibilidade e força.

De costas:

De costas para o parceiro, a mulher senta-se e comanda a penetração. Trabalha força de pernas e equilibrio. O homem pode segurar a parceira pelas ancas, trabalhando assim a força de braços.

De pé:

O homem carrega todo o peso da mulher, segurando-a pelos braços.Pode fazer um pequeno agachamento, trabalhando as pernas e suportando o peso. A mulher ganha força e resistência na zona do abdómen, dos glúteos e das pernas.

O importante é sempre explorar as várias oportunidades que existem de conhecer o outro e explorar a vida íntima.

Conhecer o corpo, descobrir novos interesses e sensações, é o melhor para obter orgasmos intensos e inesquecíveis. Qualquer que seja o ponto que procura, deixe de procurar. Foque-se no conhecimento do seu corpo e do seu parceiro, e encontre o ponto imaginário que irá agradar ambos.

Cada pessoa tem uma libido diferente, vontades, desejos e fantasias diversas. Mas existe sempre algo que une todas estas diferentes categorias: a busca pelo prazer.  O prazer está em diversas situações, e sabemos que nem sempre está associado com o prazer sexual.

Actualmente, as relações sexuais deixaram de ser encaradas como algo secreto, que não se falava, nem se discutia. Por algumas pessoas, ainda são vistas como um tabu, mas essa é apenas uma minoria.

Divirta-se e explore o melhor de si!

! Importante !

Para mais curiosidades e dicas, porque não segue o nosso Instagram? Também estamos no Facebook, com variadas receitas, dicas de saúde. Temos ainda um grupo no Facebook, Tudo Sobre Sabores, onde partilhamos as melhores e mais deliciosas receitas, e pode também partilhar as suas!

Partilhar:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on twitter
Share on email