5 Melhores Brinquedos Sexuais

5 Melhores Brinquedos Sexuais

O tema de hoje está relacionado com a vida íntima. Isto é, quer com a vida íntima de um casal, quer de apenas uma só pessoa. Falamos de brinquedos sexuais, um complemento para o prazer.

Sabemos que as relações íntimas ainda são um grande tabu. No entanto, a prática sexual entre duas pessoas, de maneira respeitosa e saudável, deve ser encarada como algo natural.

Cada pessoa tem uma líbido diferente, vontades, desejos e fantasias diversas. Mas existe sempre algo que une todas estas diferentes categorias: a busca pelo prazer.  O prazer está em diversas situações, e sabemos que nem sempre está associado com o prazer sexual. Todavia, o nosso foco hoje é em dar a conhecer os 5 melhores brinquedos sexuais.

Magic Wand:

Também conhecido como uma das várias facetas de Vibradores, este não é apenas um vibrador qualquer. Bastante procurado por casais para apimentar antes, durante e após a relação sexual. Antes de ser utilizado como brinquedo sexual, foi também usado para massagens. Logo, tem uma dupla funcionalidade.

Plug Anal:

Este brinquedo pode ser utilizado para quem procura elevar o nível de intimidade. Isto é, ao utilizar este estimulante anal, está a descobrir um novo complemento para a vida íntima, mas também a estimular outras zonas erógenas.

Cuecas Vibratórias:

Este brinquedo, apesar de ser utilizado por apenas um dos intervenientes, é bastante procurado por casais. Uma pessoa detém o comando e a outra tem as cuecas vestidas, sendo que não consegue controlar as ondas vibratórias, nem os níveis de vibração.

Kit BDSM:

Cordas, Algemas, Chicotes e Vendas para Olhos, são apenas alguns dos complementos que contém este kit. Existem vários kits. Este é um “brinquedo” muito procurado por casais que estão a explorar os seus limites e fantasias.

Sex Swing:

Também conhecido como o brinquedo para os acrobatas sexuais. Este brinquedo é bastante utilizado dentro de divisões, como o quarto ou a sala, pois necessita de estar fixo a uma parede.

Agora que sabe algumas das opções que existem, não hesite em descobrir mais. Pode sempre inovar e utilizar acessórios do quotidiano para apimentar a sua relação. Não existem limites para a imaginação. Está tudo dentro da nossa cabeça, somos responsáveis pelo que concretizamos.

Não devem existir inibições, explore os seus desejos e fantasias mais escondidos. Aliás, todos temos um lado que não mostramos assim tão facilmente. Se quer descobrir o que está por trás das suas fantasias mais obscuras, leia o nosso artigo sobre o que significam as suas fantasias.

Não existe certo nem errado, desde que haja consentimento e vontade das duas partes, tudo é válido. E isto também se aplica na utilização de brinquedos sexuais sozinho, existem sempre alternativas e momentos de prazer a solo.

Brinquedos sexuais não são apenas algo que se encontra em lojas, têm vários propósitos e finalidades. Se não se sentir confortável a comentar as suas aventuras com amigos, pode sempre mantê-las na intimidade, ou discutir abertamente com o seu parceiro.

Explore mais de si e verá que existem partes, características e pensamentos que são comuns em todas as suas facetas.

Divirta-se e encontre o melhor para si!

Partilhar:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on twitter
Share on email