5 Maneiras de Arruinar um Flirt

Nem todos conseguem dominar a arte do Flirt de forma natural. Os homens tendem a cometer alguns erros que conseguem arruinar qualquer encontro ou conversa.

O que é o Flirt?

É uma maneira indireta e divertida de deixarmos alguém saber de que estamos interessados e nos sentimos atraídos. Há quem o considere uma arte que requer determinadas capacidades para além da beleza, como a inteligência emocional, linguagem corporal, criatividade e empatia.

Muitas vezes com medo de sermos rejeitados, fazemos com que a mensagem que transmitimos seja ambígua o que pode dar a entender que estamos desinteressados.

Descubra então quais os cinco erros que pode estar a cometer durante o Flirt:
1 – Falar ou perguntar sobre o ex

Este é um erro muito comum. Todos temos algo a dizer sobre as nossas ex e, inevitavelmente, fazemos comparações entre a nossa parceira actual com as anteriores, no entanto estes são pensamentos que não devem ser expressados durante o flirt. Ao referir-se muito a ex namoradas, a ideia que os homens passam é que ainda pensam demasiado nelas e não nas mulheres com quem estão no momento.

2 – Demonstrar desinteresse total

O nível de interesse deve ser muito bem medido no momento do flirt. Com medo de serem rejeitados ou até de demonstrarem demasiado interesse, há muitos homens que optam por demonstrar desinteresse. Nenhuma mulher gosta de sentir que não lhe estão a dar a devida atenção e que está a ser ignorada.

3 – Elogiar-se a si próprio

A autoconfiança de um homem é sempre apreciada pelas mulheres, mas em doses reduzidas. Passar o tempo a elogiar-se e a referir as suas qualidades e conquistas é um grande “turn of”. Homens que se centram muito neles mesmos e não na mulher com quem estão, passam a ideia de que se sentem superiores.

4 – Falar mal de raparigas com que já esteve

Esta é uma dica muito importante a ter em conta no momento do flirt. Para além de mostrar que não respeita as mulheres nem a sua privacidade, nada garante à sua parceira de que o mesmo não se irá repetir com ela. 

5 – Demasiado toque

O toque é importante no momento do flirt, mas em demasia pode se tornar incómodo. As mulheres podem sentir-se desconfortáveis e até ficar com a ideia de que o homem as está a tomar como garantidas. Uma interação demasiado física numa fase inicial é um “big big no”.

Provavelmente identificou-se com alguns de estes erros. O flirt pode ser um momento difícil, mas o melhor é sempre optar por agir com naturalidade e dar a atenção necessária à pessoa em questão mostrando as suas qualidades de forma subtil.

Se se interessa por questões de vida temática, espreite os artigos sobre Traços de um Mentiroso.

!Importante!

Para mais curiosidades e dicas, porque não segue o nosso Instagram? Também estamos no Facebook, com variadas receitas, dicas de saúde. Temos ainda um grupo no Facebook, Tudo Sobre Sabores, onde partilhamos as melhores e mais deliciosas receitas, e pode também partilhar as suas!

Veja também:

Partilhe este artigo:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on twitter
Share on email