5 Jogos Picantes

5 Jogos Picantes

O tema de hoje incide sobre a vida Íntima. Não falamos apenas de relações, flirt, problemas pessoais. Mas falamos também de relações onde a dúvida sobre o que é correcto ainda se mantém. Falamos sobre Jogos Picantes.

O prazer é algo subjectivo, deriva de factores psicológicos e físicos, de experiências, sensações e ideias. Como todos somos diferentes, homens e mulheres, não vale de nada confiar na descoberta de um ponto específico para obter prazer.

Seja em que idade for, a prática da sexualidade, se saudável, deve ser encarada de forma positiva. Em artigos anteriores referimos o que a abstinência sexual causa. E, a verdade, é que o nosso olhar sobre a sexualidade deve ser mais amplo, mais libertador e menos julgador.

5 Jogos Picantes

Hoje trazemos 5 Jogos que podem apimentar a relação.

Jogo do Intervalo:

Quando ambos estiverem a ver televisão, aproveitem os intervalos entre programas para aquecer o ambiente. A cada anúncio, comece com beijos, carícias e toques quentes para estimular o outro. Quando o anúncio acabar, também acaba tudo. Quando voltar um anúncio, inicia novamente a provocação. Isto irá deixar o ambiente bastante tenso e o parceiro com muita vontade.

Strip Poker:

A cada jogo, uma nova aposta. A única constante é que, quem perder, deve tirar uma peça de roupa e tomar um shot. Retira as inibições e aumenta o desejo.

Jogo dos dados:

Uma boa aposta para apimentar a relação é um jogo de dados. Existem dados eróticos. Habitualmente, são dados duplos, que combinam acções com partes do corpo. As opções mais comuns são 1º dado (Chupar, Lamber, Acariciar, Beijar, Beliscar, À escolha); 2º dado (Barriga, Peito, Pescoço, Dedos, Pernas, Partes íntimas).

Naked Twister:

Todos conhecemos a versão tradicional de Twister. No entanto, esta versão envolve nudez. E, claro, proporciona um ambiente mais sensual e erótico.

Desconhecidos:

Este jogo sexual é ideal para pessoas que querem reacender a chama, ou que simplesmente têm esta fantasia. A ideia é fingirem não serem as mesmas pessoas e simular um encontro com um desconhecido. Ambos terão de seduzir o outro, sem qualquer limites. Esta opção é ideal para quebrar a rotina e estimular todos os sentidos.

5 Jogos Picantes

A verdade é que todos precisamos de estímulos e gostamos de nos sentir únicos. Daí cada pessoa ser diferente e ter os seus próprios gostos e motivações. Devemos adequar estes jogos a cada um, tendo sempre em atenção que cada um de nós tem em si inerente uma série de acontecimentos passados e reacções diferentes a cada situação.

Conhecer o corpo, descobrir novos interesses e sensações, é o melhor para obter orgasmos intensos e inesquecíveis. Qualquer que seja o ponto que procura, deixe de procurar. Foque-se no conhecimento do seu corpo e do seu parceiro, e encontre o ponto imaginário que irá agradar ambos.

Cada pessoa tem uma libido diferente, vontades, desejos e fantasias diversas. Mas existe sempre algo que une todas estas diferentes categorias: a busca pelo prazer.  O prazer está em diversas situações, e sabemos que nem sempre está associado com o prazer sexual.

Divirta-se e explore o melhor de si!

!Importante!

Para mais curiosidades e dicas, porque não segue o nosso Instagram? Também estamos no Facebook, com variadas receitas, dicas de saúde. Temos ainda um grupo no Facebook, Tudo Sobre Sabores, onde partilhamos as melhores e mais deliciosas receitas, e pode também partilhar as suas!

Partilhar:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on twitter
Share on email