5 Fantasias Masculinas

fantasias masculinas

Nos tempos que correm, as relações sexuais já não são consideradas um assunto tabu. Cada vez existem menos preconceitos e inibições a falar da vida íntima de cada um. Mas nem por isso deixam de existir entraves a estas conversas. Existe sempre alguém que não se sente confortável a falar, alguém que se sente inibido ou, até, vergonha por admitir os seus gostos.

O que cada um gosta, deseja e tem curiosidade, por vezes não é falado. E, apesar de poderem existir interesses e vontades iguais, existem diferenças entre as fantasias sexuais masculinas e femininas.

Ter fantasias sexuais é bastante saudável. O facto de ter algo que estimula a sua mente, que deixa a sua imaginação aguçada, deve ser encarado como algo positivo. Não deixa de ser um estímulo para que possa testar os seus limites e conhecer-se melhor, a nível de fantasias.

Cada vez mais, as pessoas procuram algo que as desafie, as retire do seu quotidiano e faça com que esqueçam um pouco a sua vida, os seus problemas. E não existe qualquer problema nisso.

Neste artigo, vamos focar-nos no universo masculino. Fizemos uma pequena pesquisa entre homens e seleccionamos as 5 fantasias sexuais que mais referiram percorra a galeria e fique a saber mais:

Como pode ver, todos temos fantasias e desejos sexuais. Existem várias opções para estimular a sua curiosidade sexual e abrir horizontes. Ter uma mente aberta ajuda a que tenha uma sexualidade saudável. Estimule a sua curiosidade e, consequentemente, consiga entender novas mentalidades e descobrir novas coisas que despertem o desejo sexual.

O facto de ter uma imaginação fértil pode ajudar a que a relação não caia na rotina. Rotinas quebram a vontade sexual e, em consequência, perde o interesse pelas fantasias sexuais. O importante é manter a chama acesa. Conhecer o outro, tentar adaptar os gostos e fantasias de ambos, para que o resultado final seja satisfatório para os dois.

Não tenha medo de perguntar, de inovar e investigar o que gosta, o que a outra pessoa gosta. Se mantiver uma mente aberta, verá que é muito mais fácil entrar na cabeça do outro e descobrir o que pode estimular a relação.

Não se foque apenas em grandes detalhes. Por vezes, pequenas coisas são o suficiente para estimular a relação. Encare as fantasias sexuais como algo que pode ajudá-lo no processo de auto-conhecimento.

Seja irreverente e não julgue as escolhas dos outros. Todos temos os nossos gostos. Por vezes, as nossas fantasias derivam de acontecimentos passados e de acções que desencadearam o estímulo para que, no futuro, isso se torne uma fantasia a concretizar.

Se quer saber quais as fantasias femininas, veja este artigo.

Inove e descubra o que o estimula!

Partilhar:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on twitter
Share on email