10 encontros românticos e gratuitos

A verdade é que não é preciso fazer um investimento monetário muito grande quando se trata de amor verdadeiro, no entanto é vital uma certa actividade em conjunto para manter uma cumplicidade entre o casal. Quando falamos de um encontro romântico pensamos muitas vezes num jantar para dois, à luz das velas, com pratos excêntricos num restaurante à beira mar, mas o resultado vai sair caro a um dos lados, se não até mesmo aos dois. Por essa mesma razão decidimos fazer algumas sugestões que não envolvam gastar dinheiro, mas que envolvam o casal em algum tipo de actividade especial para que possam partilhar momentos memoráveis. Por isso podem guardar as vossas carteiras porque os próximos 10 encontros vão ser de borla!

1. Concertos Grátis

Não importa onde onde moram, geralmente há sempre um concerto de verão de entrada grátis, antecipem.-se a ele e planeiem uma data para mergulharem na música e nos raios de sol.

2. Experimentem fazer Geocaching

Esta caça ao tesouro do mundo real é a aventura perfeita. Visitem o site oficial geocaching.com para começar sua uma fuga romântica em busca de tesouros escondidos. Quem sabe o que podem vir a  encontrar!

3. Visita ao museu no dia aberto

Procurem on-line as datas e  horários em que os museus locais oferecem entrada gratuita (por regra será num dos dias da primeira semana de cada mês). Descubram exibições com as quais possam aprender e comentar.

5. Maratona de filmes

Prepare pipocas para um batalhão, aconcheguem-se no sofá e comecem uma maratona de filmes, confirmem que concordam no que vão ver, tanto podem fazer a saga do Senhor dos Anéis, como a saga do Twilight, mas não passem a maratona amuados. Considerem também fazer binge watching  de uma série com um Netflix & Chill.

6. Faça um Test-Drive ao seu carro de sonho

Tornem-se cúmplices de verdade fingindo estar interessados em comprar um carro novo, comecem por se aperaltarem  nas melhoras roupas que têm e convençam o dono do stand a alinhar num test drive, algumas mentiras inocentes à cerca da vossa personagem vão tornar esta aventura ainda mais memorável.

7. Compartilhar fotos embaraçosas

Retire do baú aquelas embaraçosas fotos antigas em que tinha aquele exagerado corte de cabelo, as fotos daquela fase em que queria ser vocalista de uma banda ou de quando ainda usava aparelho! Recolha-as todas , sejam fotos de bebê ou adolescência, e compartilhe-as com a sua cara metade. Descubra novos aspectos do seu par e deixe-se rir à vontade.

8. Piquenique debaixo das estrelas

Não fica muito mais romântico do que isto. Pegue num cobertor, numa toalha, umas sandes, fruta e deite-se com a sua cara metade. Se quiser realmente ser impressionante investigue acerca das constelações, ensine e aprenda alguma coisa de novo .

9. Virem a casa de um amigo ao contrário

Quando forem convidados para jantar ou para um par de copos na casa de um amigo, façam um competição secreta de virar objectos ao contrário em casa dele sem que ninguém se aperceba. Contem o número de objectos e no final da noite dêem um prémio ao vencedor.

10. Sessão de fotos

Aproveitem as alturas em que as praias estão mais vazias para passear à beira mar, levem uma câmara ou usem apenas os telemóveis e tentem encontrar pedras, seixos ou conchas que combinem com a cor dos olhos de cada um. Serão fotos e objectos que vão querer guardar para sempre e que também podem servir de adorno para a casa.

Existem imensas coisas que podem ambos fazer sem gastar dinhero, apenas têm que ser criativos. Por isso, comece a planear a próxima oportunidade que tiverem para passar algum tempo juntos e atirem-se para uma nova aventura juntos.

Divirtam-se!

Partilhar:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on twitter
Share on email